Find me.

domingo, 26 de setembro de 2010

Olá, Adeus!

Não vou ouvir a tua lamúria;
Eu quero saber o que te amedronta.
Eu amaldiçoo o pecado da luxúria;
Onde estão teus toques que me deixam tonta?

Quantas vezes eu já parei de beber?
Eu desconheço essa história de vício.
Toda essa confusão já vai desaparecer;
Os meus conflitos são só o início.

Jamais perderei minha essência por amor;
Eu trocaria minha alma por ti.
Não mais te quero em função do meu rancor;
Eu te perdoei desde a primeira vez que te vi.

Eu estou gritando todos os meus segredos;
Ninguém nunca me conhecerá tão a fundo.
Eu estou sendo dominada pelos meus medos;
Sou a pessoa mais corajosa do mundo!

Um comentário:

  1. oi vicky, quanto tempo né ?Passando aqui pra Avisar que o Atualiza Gata mudou de nome e endereço por problemas técnicos ok ? que tal ir lá conferir ! http://cherryhype.blogspot.com Já to seguindo nessa conta ok?

    ResponderExcluir

Hello, stranger :)