Find me.

sexta-feira, 26 de março de 2010

First.

O mais difícil é ver o chão se abrir e não saber se tu deve procurar a que te segurar ou te deixar afundar.
Pior é não querer afundar e ir escorregando lentamente. Ver todas as luzes se apagarem, a tua começar a falhar. Querer apertar aquele interruptor que vai apagar a luz da tua essência. Querer voar, dias e dias à frente, decidir o rumo das coisas, fazer acontecer daquele jeito.
Pior é sentir a frieza, o peso das palavras daquele que você nunca pensou que pudesse te fazer sentir mal. Desfazer-te. Desistir de todos os planos e não se importar com o que é importante. Correr pra qualquer lado que pareça fazer sentido. Agarrar-te às bordas, ajoelhar-te por desespero.
Eu não quero ver nossos muros ruírem, não quero ver nosso reino afundar. Eu tenho tanto pra dizer, mas não sei como! Está tudo preso e me sufocando. Eu não quero te ver mal. Bravo, chateado ou te sentindo culpado. Eu nos quero bem. Nós precisamos disso para ser fortes, para que dê certo, para que as coisas funcionem.
Eu não posso te perder.

Ainda faltam muitos dias, não sei quantos exatos, mas eu sei que um dia essa contagem vai acabar. E tu vai estar aqui, onde é o teu lugar. Com a tua família, com os teus amigos, comigo.


xoxo, V.


Okay, esse foi meu primeiro post. É basicamente meu post do fotolog, mas alterado. Num outro post explico toda a minha história, direitinho, ok? E "xoxo" não tem nada a ver com Gossip Girl, beleça? HAHA Hasta, readers!

Um comentário:

  1. Foda sua forma de escrever moça! Espero que o tempo passe bastante rápido pra você e pro Jorge... Vocês formam um casal muito legal! *-*

    Parabéns pelo blog, vou visitar com freqüência!

    Abraços,
    http://papeisriscados.blogspot.com/ - http://twitter.com/PCNxD

    ResponderExcluir

Hello, stranger :)