Find me.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Name your price.

Quantas pessoas podem vender suas almas e corações por máscaras e personagens? Olhe em volta. Quantos sorrisos de verdade existem por aí? Quantas pessoas ao seu redor fazer você se sentir bem de verdade? Quantas delas são felizes assim? Essa floresta de sombras faz da vida um palco perigoso, onde você nunca sabe quem vai encontrar por baixo da próxima máscara. É difícil reconhecer as pessoas e os atores. Muitas vezes você se depara com ambos no mesmo alguém. Uma pessoa sinceramente feliz pode atuar quando achar que deve. Mas isso seria algo aceitável. Porém, a que ponto chega a falsidade consigo mesmo? Qual é o grande prêmio no final?
Qual é o preço dos seus pecados? Vamos lá, anuncie-se. Mas não jogue barato, saiba negociar. Que tal, em troca da sua personalidade, receber algum status? Ou em troca do seu coração, uma linda cena? Todos vão te ver! Vão saber seu nome! Mas não esqueça de ler as letras pequenas no fim do contrato. Elas dizem "Não são permitidas devoluções. Em caso de quebra do contrato, há multa de 80% da sua integridade."
Por acaso você sabe o que vão fazer com seu nome após conhecê-lo? Onde vai parar sua alma depois que você a entrega? Cada um sabe de si, do que acredita. Só você pode decidir se vale à pena. Mas quando tudo der errado e você estiver sozinho, não culpe àqueles que tentaram te avisar. A culpa será das suas mãos, que se abriram e soltaram o volante. Nessa rede de farsas escondidas, seu barco tem um capitão que não é você.
Mas está tudo bem, todo mundo já perdeu a cabeça ou a alma algum dia. Só não seja hipócrita a ponto de negar a si mesmo que perdeu as rédeas.


#Katy Perry - If You Can Afford Me



The monster in me has woken up. Could somebody hold it on?



xoxo V.

Um comentário:

  1. todo mundo já perdeu a cabeça ou a alma algum dia.. eu senti essa frase , assim que eu a li.
    meusdeus, eu lavo a alma aqui. <V3

    ResponderExcluir

Hello, stranger :)