Find me.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Held enough.

Sentir medo é natural de qualquer ser humano. Medo do desconhecido, medo daquilo que você não pode controlar, medo do incerto. Mas mais ainda, o medo do adandono, da perda, do vazio. Não há uma única pessoa que consiga viver sozinha. E não há uma única pessoa que não ame alguém de verdade na vida. E quando você ama alguém, você não quer deixá-la ir, você teme sua partida; Se assusta com a ideia de perdê-la, de ser deixado. Porque quando você ama alguém, você quer ser amado de volta, na mesma intensidade.
Mas o medo, apesar de natural e às vezes até saudável, pode ser o primeiro ponto de partida às ruínas. Quando você tem certeza de tudo, acredita com todo o seu coração, e então alguém duvida de você. Eles fazem de tudo pra te deixar em dúvida e geram o medo. É incrível como palavras, apenas palavras ditas, podem dilacerar um coração. E ainda olhar ao redor e não ver nada, ouvir apenas silêncio e sentir apenas o frio. É pesado e maçante.
Mas para alguém cujo coração é controlado por outras mãos, as palavras são meros barulhos cotidianos. O medo se disfaz em alguns instantes, quando as únicas palavras que realmente importam estão ali escritas pra você ler. A dúvida, a solidão, tornam-se só tropeços , e o medo é só insegurança. A incerteza é mínima a ponto de ser ignorada.
Eu fecho meus olhos e ouvidos e acredito. Eu ouço meu coração e sigo o som da sua voz que me chama do fundo dos meus pensamentos. Eu confio em você, porque você pode confiar em mim.

Porque quando se trata de você e eu, só nós sabemos o quanto queremos ficar junto, e o quanto isso é de verdade. Ninguém nunca vai sentir a intensidade dessas palavras.

#Leona Lewis - Bleeding Love



xoxo V.

2 comentários:

  1. o post ficou limd, essa musica é limda, vs é limda *--* eu te amo demais meu amor e te garanto que você nunca mais vai precisar ter medo de ficar sozinha, porque nao importa o quão longe eu estiver, eu sempre estarei com você. ♥

    ResponderExcluir
  2. tá, eu chorei por dentro com esse comentário acima, isso tudo é muito lindo, e eu desejo felicidade pros dois *-*
    concordo, a distância não é nada, apenas um mal mt inconveniente. huf

    ResponderExcluir

Hello, stranger :)