Find me.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Where there's smoke...

Eu sinto cheiro de fumaça no ar. Há realmente algo de podre no meu reino, que não é o da Dinamarca. Tem uma nota fora da melodia, um sabor fora do tempeiro. Eu preciso encontrar onde está esse erro, quem riscou o fósforo desse incêndio, antes que ele queime todo o meu castelo. Eu tenho suspeitos, quase réus, porém todos mantém a palavra de inocência e boa intenção. Seria alguém que já sofreu e penou, capaz de criar um jogo assim? Será que alguém é capaz de tentar arruinar a vida de outra pessoa mesmo sem ter nada a ganhar? Ou pode ser que realmente haja um porpósito, que eu ainda não conheço, ou me recuso a acreditar. É tudo muito improvável pra mim. Meu olhos nunca viram uma novela como essa antes. Quer dizer, na verdade já, mas nada em que eu tivesse que me envolver. Isso é surreal demais pra mim.

A única coisa que eu sei, é que alguém está mentindo. E é meio óbvio em quem eu acredito.


E aquelas palavras todas não me afetam, só o que eu sinto é pena, não sei se isso é ruim ou não. Só sei que já não me sinto mais culpada por não corresponder, se é que é tudo verdade, ou foi apenas fingimento? Que lucro você tem nisso? Sinceramente, você atua tão bem quanto eu.
Mas agora você está no papel onde eu estive um dia, vivendo da mesma forma. Eu estive calada e sufocada por muito tempo, sorrindo com vontade de gritar, até que ele veio e me salvou. Toda aquela cena foi um tiro que você deu no próprio pé, uma vingança que te envenenou e agora te faz sobreviver ao resquício da doença. Enquanto você se preocupava em dar todas as suas palavras pra outra pessoa, eu ganhava palavras novas. Palavras que vieram acompanhadas de sorrisos, olhares, abraços, beijos, calor, me encheu de vida e me fez ser feliz de novo. Eu penso até que essa é a felicidade que eu nunca tive antes, o que sempre me faltou e eu não sabia o que era.
Agora eu estou plena e completa, sem máscaras ou personagens. Pela primeira vez alguém me viu de verdade como sou por dentro e gostou disso. Eu pude ser eu mesma, espontânea, com todas as minhas manias, tiques e frescuras. Alguém viu beleza nos meus defeitos. Eu não precisei me esconder atrás de personagens pra que ele gostasse de mim.
- You'll be sorry to hear I'm doing fine now. Sorry to hear you're without me now.
Nós ainda vivemos na mesma cidade, não vivemos?
Mas eu não te vejo mais por aí.
Eu vou a todos os mesmos lugares, nem um vestígio de você.
Seus dias estão numerados em 24.
E eu estou ficando entediada de te esperar
Nós não estamos ficando nem um pouco mais jovens
E eu não vou olhar pra trás, porque não há utilidade.
É hora de seguir em frente.
Eu tento não pensar no que pode acontecer
Quando a sua realidade finalmente te dilacerar.
Bem, quanto a mim, eu estou fora e eu estou na estrada.
A pior parte é que poderia ser você.
E você sabe disso também, você não pode correr da sua vergonha
Você não está ficando nem um pouco mais jovem.
E o tempo continua passando, mas você esperou acordado.
É hora de mudar de direção.
E todas as melhores mentiras, elas são ditas com os dedos cruzados.
Então cruze-os bem. Você não vai me prometer esta noite?
Se for a última coisa que você fizer, você está fora.
Eu não sinto nenhuma compaixão
Você vive dentro de uma caverna
Você mal se vira, o resto de nós está tentando.
Não há necessidade de se desculpar,
Eu não tenho tempo pra arrependimentos.
#Paramore - Felling Sorry
xoxo V.

Um comentário:

Hello, stranger :)