Find me.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cold.


Enquanto o medo e a dor entram em mim, as palavras saem pelos meus dedos. O frio me deixa ainda mais vazia e o silêncio me desfaz. Eu fecho os olhos pra tentar não pensar, mas é pior. O peso que aumenta no meu peito, a culpa e a frustração, tudo o que eu perco em tão pouco tempo. Se esvai escorregando pelas minha mãos que não se fecham. Elas se abrem e se contorcem, sem poder conter esse fluxo que me corta em pequenos retalhos. A sua ausência, a sua dor, a minha ausência. Isso tudo faz parte de algum jogo em que eu comecei a perder? Como se meus pontos de vida estivessem baixando e eu não tenho nenhum bônus. Cada vez mais a vida coloca seu pezinho no meu caminho e me faz tropeçar. Meu rosto se suja com a lama da sarjeta que é onde eu permaneço. Alguém aí consegue me ouvir gritar?
Mas a voz nem ao menos sai de dentro de mim. Está tudo seco. Nem o sangue quer correr. E a história de se levantar? E a cabeça erguida, olhar no horizonte? Uma coisa é dizer, outra coisa é acreditar no que você diz. Num dia, você acorda com os olhos cheios de luz, a boca cheia de doçura e o coração cheio de calor. No outro, isso tudo é sugado de você com um único tapa que te acorda pra vida e diz "Hey! Você não vai se safar tão fácil! Tá na hora de ficar um pouquinho no chão." Os calafrios vão percorrendo cada centímetro da minha pele gelada que implora por um toque seu. Até isso foi arrancado de mim.
Mas a minha dor é muito insignificante perto do medo e da frustração, por saber que existe tanta dor em você e eu não posso arrancá-la daí. Eu queria te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, eu queria acreditar nisso. Poder te olhar nos olhos e dizer "Eu estou aqui contigo", eu sei que isso te acalmaria. Secar as suas lágrimas com meus beijos, te aninhar no meu colo, te ver dormir em paz. Eu quero fazer você ficar bem, nem que isso me tire todas as minhas forças. Eu vou te dar cada suspiro meu, cada gota de sangue, cada pensamento. Eu vou te tirar desse inferno.




#Evanescence - Imaginary






You, always




xoxo V.

Um comentário:

  1. Valeu pelo comentário no meu blog moça!
    Vou te seguir também, você escreve muito!
    Abs

    ResponderExcluir

Hello, stranger :)