Find me.

domingo, 4 de abril de 2010

So in love.

Hoje eu gostaria de ter acordado contigo do meu lado. Acordar
naquela casa não faz sentido sem você lá. Não tem graça acordar, olhar aquelas paredes e ver que você não está preenchendo o espaço do meu lado. A saudade está me corroendo e sufocando, mas ainda deixa espaço para a esperança. E a ansiedade fica aqui me incomodando, me tirando o sono. E quando eu durmo, eu sonho, e você está lá. Ou melhor, eu estou aí. Fico aqui contando cada segundo pra poder correr pra você e dizer "Eu estou aqui contigo."

Quero sentir seu abraço me aquecendo nesse frio, quero ver seus olhos brilharem junto com os meus. Quero ter sua boca pra beijar sob uma luz mínima, que nos deixa a sós no nosso próprio mundinho. Quero ver a chuva cair ao seu lado, te abraçar e pedir proteção (mesmo que você se irrite). Quero inventar as piores idiotices contigo e rir pra sempre como dois bobos apaixonados que somos. Quero ter as cenas mais românticas do mundo, quando eu seguro seu rosto e digo "Você é lindo!" e aí você diz "Você que é." Depois vem a sequência de 'eu te amos' e milhões de beijos sem fim. Quero acordar e continuar de olhos fechados, fingindo que ainda estou dormindo, só pra sentir você ali do meu lado mais um pouco em silêncio. Quero que as horas ao seu lado se arrastem muito, durem pra sempre. Pra nós podermos ter muitos momentos pra lembrar, ouvindo nossas músicas preferidas, jogando conversa fora, sendo muito melosos, sendo bobos, aproveitando cada segundinho juntos.
Eu me lembro de você todos os dias, o tempo todo. As pessoas ao meu redor, pouco a pouco, estão cansando de ouvir seu nome. Mas eu não me importo. Eu amo falar de você, e tudo a seu respeito. Amo lembrar de tudo, da nossa história, de cada detalhe. Sempre fico feliz comigo mesma quando acordo e penso "Eu sonhei com ele!" Adoro encontrar coisas no meu dia-a-dia que têm a ver contigo. Eu amo perceber que você ainda está em mim, ainda está por aqui de alguma forma. Todos te querem aqui, e eu mais que todos eles.

" - Vocês estão perdendo só a mim. Eu estou perdendo todos vocês.
- Você vale mais do que todos eles juntos pra mim. "



Eu não me importo se segunda for triste,
Terça for cinza e quarta também.
Quinta, eu não me importo com você
É sexta-feira, eu estou apaixonado.
Segunda, você poderia se despedaçar
Terça, quarta, partem meu coração
Oh, quinta, nem comece
É sexta-feira, eu estou apaixonado.
Sábado espero. Domingo sempre vem tarde demais,
Mas sexta nunca hesita.
Eu não me importo se segunda for negra,
Terça, quarta, ataque do coração
Quinta, nunca olhar para trás.
É sexta-feira, eu estou apaixonado.
Segunda, você pode pôr sua cabeça no lugar,
Terça, quarta, ficar na cama
Oh, quinta, assistir as paredes
É sexta-feira, eu estou apaixonado.
Vestido para encher os olhos,
É uma surpresa maravilhosa
Ver seus sapatos e a ascensão do seu espírito.
Jogar fora sua carranca
E apenas sorrir ao som
E tão sagaz como um grito
Girando e girando.
Sempre dê uma grande mordida
É uma visão tão linda
Ver você comer no meio da noite.
Você nunca pode ter o bastante
O bastante dessa coisa.
É sexta-feira, eu estou apaixonado!


#The Cure - Friday I'm In Love

(ele me pediu em namoro numa sexta, bgs)


Forever and ever, baby



xoxo V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, stranger :)