Find me.

sábado, 14 de agosto de 2010

Guilty Pleasure.

Quando eu digo que a vida é apenas uma, que ela só se repete, estou falando a mais pura verdade - pelo menos na minha realidade. Perceba que cada vez que você tem um problema e o resolve da maneira errada, ele volta pra você. E ele sempre vai voltar enquanto você não fizer diferente, tomar o caminho certo. Você vai errar, e errar de novo, até que um dia vai acertar, e então a vida segue seu caminho.
Mas é preciso ter força o suficiente pra passar por tudo de novo, e de novo, e de novo... Porque quando você toma a atitude errada, voce afeta todas as pessoas ao seu redor. E você sofre por cada um deles, além de si mesmo. Não existe dor mais pesada do que machucar alguém que você ama. E é pra isso que nós fazemos as coisas erradas, e quebramos a cara; é pra perceber que esse não foi o caminho certo a se tomar e nos fazer enxergar que há uma outra saída, mesmo que esteja escondida.

Acordar pela manhã e sentir frio é normal e acontece com todas as pessoas, todos os dias. Acordar pela manhã, sentir frio e não se importar, não é tão comum. Preferir poder não sentir nada, é raro. E mesmo o sangue não vai resolver, não importa quão fundas sejam as cicatrizes. Porque você sabe no fundo da sua alma que é verdade. Você tem uma dúvida, que na verdade é quase uma certeza, mas nem sempre o caminho mais fácil é o correto. E você foge, e você tenta amenizar, e você se machuca. Você tenta tirar isso de dentro de você; abre sua pele pro sangue levar embora consigo tudo aquilo que você não quer - mas não é suficiente, e nunca será.
A sua consciência te deixou na mão. Tinha uma mão te puxando de volta, mas você preferiu fingir que não sentia. E agora sente muito mais. Você vai acordar pela manhã, sentir frio e encarar a mancha que nunca vai sair da sua alma. Você está sangrando.

Eu não quero ser a garota que ri mais alto, ou a garota que nunca quer ficar sozinha. Eu não quero estar lá ligando às quatro da manhã, porque eu sou a única que você sabe, no mundo, que não estará em casa.
O sol está me cegando. Fiquei acordada de novo. Estou achando que não é assim que eu quero que minha história acabe.
Estou a salvo nas alturas, nada pode me tocar. Mas por que eu sinto que essa festa acabou? Nenhuma dor por dentro, você é minha proteção. Então como eu posso me sentir tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio. O silêncio me assusta porque ele grita a verdade. Por favor, me diga que nós não tivemos essa conversa. Porque eu não vou me lembrar, poupe seu ar, de que adianta?
A noite está me chamando. E ela me sussurra baixinho pra sair e brincar. Eu estou caindo. E se eu me deixar cair, eu sou a única a ser culpada.
Caindo, girando. Eu estou procurando por mim, sóbria. Quando é bom, então é bom, é tão bom até que fique ruim. Até que você esteja tentando encontrar o "você" que você teve uma vez. Eu tenho me ouvido chorar, nunca mais. Destruída em agonia, apenas tentando se ajustar.


So this is it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello, stranger :)